Manual de instruções AUDI A8
Aplicável aos seguintes veículos: com indicador da velocidade limite identificada por câmara
Aceder ao indicador da velocidade limite
Premir o botão no volante multifunções.
Para seleccionar no menu Funções do veículo a opção Indicador da velocidade limite, rodar e premir o selector do menu.
Ligar o indicador adicional
É possível visualizar adicionalmente o indicador da velocidade limite noutros separadores, como p. ex. na navegação Fig. 1.
Seleccionar no Infotainment: tecla de função CAR > Tecla de comando Sistemas Car > Assistência ao condutor > Indicador da velocidade limite > Indicadores adicionais no painel > on.
Visualizar limites de velocidade na rebocagem
Na circulação com reboque podem ser adicionalmente visualizados os limites de velocidade relacionados com a rebocagem.
Seleccionar no Infotainment: tecla de função CAR > Tecla de comando Sistemas Car > Assistência ao condutor > Indicador da velocidade limite > Sinais importantes para o reboque > on.
Indicador suplementar
Se no visor estiver selecionada uma visualização diferente da do indicador da velocidade limite, esse limite á apresentado no canto superior esquerdo Fig. 1. No quadro dos limites permitidos pelo sistema, são ali apresentados os limites de velocidade aplicáveis na situação:
  • Se os limpa-vidros estiverem activados, a velocidade limite válida com o piso molhado.
  • Se estiver activada a função Limites de velocidade na rebocagem on no Infotainment, são visualizados os limites que vigoram na circulação com reboque.
  • Em função da restrição temporária, é apresentada a velocidade limite válida na circunstância.
Nota
Se se aceder à visualização dos limites de velocidade na rebocagem, o sistema indica a velocidade máxima permitida na circulação com reboque no respectivo país. Não são apresentadas velocidades máximas condicionadas pelo tipo de construção.

Todas as imagens, logotipos e textos são propriedade da Audi ©. Este site não tem relacionamento com a empresa Volkswagen - Audi nem nenhuma de suas subsidiárias no mundo. Mais informações. Para entrar em contato com o autor deste site, clique aqui.