Manual de instruções AUDI A5 CABRIOLET
 Audi MMI   Utilização  Leitores de media/ligações
Aplicável aos seguintes veículos: com leitor de media WLAN
Os leitores com WLAN (p. ex. smartphones) podem ser ligados com o hotspot WLAN e operados através do MMI. Com a ajuda da aplicação Audi music stream ou de uma aplicação correspondente UPnP Server pode aceder à mediateca do seu leitor de áudio WLAN. A aplicação Audi music stream proporciona adicionalmente acesso ao Webradio*.
Condição: a função WLAN do seu leitor de media WLAN e do MMI estão ativadas; está configurada uma ligação à rede e a aplicação Audi music stream ou a aplicação Server UPnP está instalada no seu leitor de media WLAN.
Selecione a tecla MEDIA > tecla de comando Fonte > Leitor de media WLAN -7- Fig. 1.
No visor do MMI é mostrada a indicação, de que ainda não foi ligado nenhum leitor WLAN ao sistema.
Selecione Definições de ligação WLAN. São mostrados os dados de acesso do hotspot WLAN Link.
Assumir as definições do hotspot WLAN para o leitor WLAN utilizado.
Iniciar uma das aplicações instaladas no seu leitor de media WLAN. É reproduzida a primeira música da mediateca do seu leitor de media WLAN.
Selecione a tecla de comando Funções.
Em seguida, pode escolher entre a mediateca do seu leitor de media WLAN e o rádio online1).
O leitor de media WLAN é operado através do MMI Link.
O leitor WLAN tem de ser ligado uma única vez através do hotspot WLAN do MMI. Consoante o leitor WLAN utilizado, um aparelho já ligado é ligado automaticamente ao MMI, caso se encontre ao alcance.
É possível ligar até oito aparelhos WLAN através do hotspot WLAN do MMI, mas apenas o primeiro leitor WLAN ativo pode ser selecionado como fonte no modo Média
ATENÇÃO!
  • Enquanto conduz, não se distraia do trânsito com as possibilidades de utilização do hotspot WLAN – perigo de acidente!
  • Os computadores portáteis e os aparelhos de peso semelhante só podem ser utilizados de forma segura com o veículo parado, uma vez que, em caso de acidente, todas as peças soltas podem ser projetadas no interior do veículo, podendo causar graves lesões. Este tipo de aparelho deve ser sempre arrumado em segurança durante a viagem.
  • Durante a viagem, não é permitido utilizar aparelhos WLAN nos bancos dianteiros, no raio de ação do airbag. Respeite, também, as indicações de aviso existentes no manual de utilização do veículo, fornecido em separado, no capítulo "Sistema de airbag" em "Indicações importantes sobre o sistema de airbags dianteiros".
Cuidado!
Lembre-se que os procedimentos a ter sobre proteção de dados, proteção antivírus e proteção contra a perda de dados nos aparelhos móveis, usados para a utilização da internet através do hotspot WLAN, são da sua responsabilidade.
Nota
  • Observe eventuais perguntas de ligação do seu leitor de áudio WLAN.
  • Consoante o leitor de áudio WLAN, é necessário conceder adicionalmente a partilha de rede ou de média no aparelho ou iniciar um programa correspondente.
  • Ter em conta, que a ligação WLAN não possibilita automaticamente a utilização da internet. Encontrará outras indicações em Link.
  • Observe também as indicações no capítulo Indicações sobre Audi connect Link.
  • Ao introduzir/retirar o cartão SIM do respetivo leitor, a ligação WLAN é de novo configurada, podendo por breves momentos provocar anomalias na reprodução áudio.
  • Mais informações sobre leitores áudio WLAN e os aparelhos suportados encontram-se na internet em www.audi.com/connect (www.audi.de/connect) ou num concessionário Audi.
  • Por forma a evitar interrupções durante a reprodução de áudio, desative a função de poupança de energia no leitor de áudio WLAN ou ligue-o a um carregador.
  • Os tempos de carregamento dos ficheiros de áudio dependem do leitor de áudio WLAN utilizado e da quantidade de ficheiros incluídos.
  • No visor do MMI são mostrados, no máximo, 2000 registos por índice.
1) Só disponível com a aplicação Audi music stream.

Todas as imagens, logotipos e textos são propriedade da Audi ©. Este site não tem relacionamento com a empresa Volkswagen - Audi nem nenhuma de suas subsidiárias no mundo. Mais informações. Para entrar em contato com o autor deste site, clique aqui.