Manual de instruções AUDI A4 2016
Audi A4 Arranque e marcha Abrir e fechar
A tranca de segurança para crianças impede que as portas traseiras sejam abertas por dentro e o manuseamento dos comandos dos vidros
Fig. 39Recorte da porta do condutor: Elementos de regulação
Fig. 39Recorte da porta do condutor: Elementos de regulação
Fig. 40Porta traseira: Segurança para crianças
Fig. 40Porta traseira: Segurança para crianças
Veículos com tecla
Para desativar/ativar o manípulo interior da porta e o comando do vidro da respetiva porta traseira, prima a tecla esquerda/direita na porta do condutor -1- Fig. 39. O LED na tecla acende-se/apaga-se.
Para ativar/desativar a segurança para crianças de ambos os lados, tem de premir as teclas sequencialmente.
Veículos com tecla
Para desativar/ativar o comando dos vidros nas portas traseiras, prima a tecla na porta do condutor -2- Fig. 39. O LED na tecla acende-se/apaga-se.
Para desativar/ativar adicionalmente o manípulo interior da porta, abra a respetiva porta traseira e rode o interruptor de chave com a chave de emergência no sentido da seta/no sentido contrário ao da seta Fig. 40.
Indicação adicional no visor do painel de instrumentos
Tranca para crianças: Falha! Por favor, dirija-se à oficina
Existe uma avaria na tranca de segurança para crianças. Prima novamente a tecla /.
Se a indicação ao condutor continuar a aparecer, dirija-se em seguida a uma oficina especializada e mande reparar a avaria.
ATENÇÃO
  • Mesmo que só se afaste momentaneamente do veículo, retire sempre a chave do veículo. Esta recomendação aplica-se particularmente quando ficam crianças dentro do veículo. As crianças poderiam ligar o motor ou acionar os equipamentos elétricos (p. ex. os comandos dos vidros elétrico) - perigo de acidente!
  • Em caso de avaria na tranca de segurança para crianças, é possível abrir as portas traseiras eventualmente por dentro - Perigo de acidente!

Todas as imagens, logotipos e textos são propriedade da Audi ©. Este site não tem relacionamento com a empresa Volkswagen - Audi nem nenhuma de suas subsidiárias no mundo. Mais informações. Para entrar em contato com o autor deste site, clique aqui.